segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VOCE

Aonde sera que você esta 
ja não sei mas quem sou
pois fás tanto tempo que rio 
ou que você me beija 
não ha mais motivos para continuarmos juntos 
e mentindo sobre nos
nossas almas estão brigando
apesar de se amarem ou 
estarem magoadas uma com outra
não quero e nem desejo a sua felicidade
mas tanbem não desejo a solidão
apesar de eu encontrar as respostas nela
você me feriu muito com suas palavras 
e não ha remédio para essa dor
sei que também te magoei
mas pra mim foi só uma grande ilusão
que o mundo me mostrou
onde eu esperava acordar e ver que era verdade 
mas de repente era só um sonho e tudo mudou di novo
e agora acordada vejo como foi tao tola 
a ponto de não perceber que o nosso fim
estava próximo
então digo a você
o que você realmente quer 
me amar ou me matar
diga logo eu insisto em saber a resposta 
porque ela sera nosso destino....

Nenhum comentário:

Postar um comentário