segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

hoje

Estou esperando por um dia em que eu vá acordar e ver como tudo e do jeito que eu espero sem precisar esperar nada de ninguém, e tudo complicado quando o assunto  e o coração ele não sabe o que fás quando tende a querer alguém que não pode ter , mas ele também e  nosso melhor aliado.
não sei mais o que faço se tudo esta complicado na minha vida ate sei que existe uma  solução mas eu não sei qual.
já tentei de tudo pra te agradar mais sempre tudo e muito pouco pra você
me diz o que você quer não quero ser sua escrava e sim seu  amor
Me diz pra quê?Fazer tanto charminho Tá perdendo seu tempo, sem me dar carinho Assuma de vez. Que quer me amar Quem desdenha quer comprar Quero pedir, não brinque comigo Não deixe de mais meu coração de castigo Você sabe que tem toda minha atenção.
 estou sofrendo muito todas as decisões podem me trazer coisas boas mas também coisas ruins.
e agora o que faço não sei vou deixar os dias me dizerem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário